Boatos sobre exumação no cemitério municipal viralizaram nas redes sociais e aplicativos de mensagens (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Boatos sobre exumação no cemitério municipal viralizaram nas redes sociais e aplicativos de mensagens (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A prefeitura de Cândido Mota emitiu na tarde desta quinta-feira, dia 20 de outubro, uma nota oficial a respeito dos boatos sobre exumação no cemitério municipal, que viralizaram nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

“Acerca dos boatos sobre um suposto caixão que foi enterrado sem cadáver no Cemitério Municipal, a prefeitura de Cândido Mota esclarece que trata-se de informação falsa, disseminada sem qualquer respeito com os familiares do cândido-motense falecido no dia 19 de março de 2021.

As imagens que circulam nas redes retratam uma sepultura danificada, deteriorada pelo tempo, e que a família optou por realizar a reforma. Não há nenhum registro de exumação nessa sepultura.

Dessa forma, a prefeitura de Cândido Mota refuta veementemente tais informações e pede aos munícipes que não repliquem essa ‘fake news’ em respeito a família”, diz a nota.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelado em Paraguaçu

O irmão de Matheus também foi atropelado e sofreu ferimentos leves.

Jovem morre após acidente em rodovia que liga Lutécia e Oscar Bressane

Leonardo Lyrio cursava medicina veterinária na Universidade de Marília.

Caixas de refrigerante caem de caminhão e ficam espalhadas em rodovia

Caso ocorreu na altura do km 298 da (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Mais de 14 mil contribuintes caíram na malha fina no centro-oeste paulista

De 572.59, 14.368 declarações estavam retidas em malha até o final deste mês de setembro.