Boatos sobre exumação no cemitério municipal viralizaram nas redes sociais e aplicativos de mensagens (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Boatos sobre exumação no cemitério municipal viralizaram nas redes sociais e aplicativos de mensagens (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A prefeitura de Cândido Mota emitiu na tarde desta quinta-feira, dia 20 de outubro, uma nota oficial a respeito dos boatos sobre exumação no cemitério municipal, que viralizaram nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

“Acerca dos boatos sobre um suposto caixão que foi enterrado sem cadáver no Cemitério Municipal, a prefeitura de Cândido Mota esclarece que trata-se de informação falsa, disseminada sem qualquer respeito com os familiares do cândido-motense falecido no dia 19 de março de 2021.

As imagens que circulam nas redes retratam uma sepultura danificada, deteriorada pelo tempo, e que a família optou por realizar a reforma. Não há nenhum registro de exumação nessa sepultura.

Dessa forma, a prefeitura de Cândido Mota refuta veementemente tais informações e pede aos munícipes que não repliquem essa ‘fake news’ em respeito a família”, diz a nota.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia investiga morte de adolescente de 15 anos em Paraguaçu Paulista

Segundo o namorado da jovem, eles usaram drogas e ela passou mal após ingerir bebida energética.

Colisão frontal na SP-333, em Tarumã, provoca uma morte

Acidente ocorreu em pista duplicada, próximo ao acesso à Usina Nova América.

Jovem de 15 anos morre ao engasgar com o próprio vômito

Na certidão de óbito, a causa da morte aponta asfixia mecânica.

Vítima fatal de acidente é identificada como Priscilla Tiezzi Fernandes

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro invadiu a contramão da pista e bateu de frente com outro veículo. Uma das motoristas morreu na hora.