Uma mulher de 30 anos morreu trágicamente após sofrer uma descarga elétrica enquanto usava uma parafusadeira elétrica em Bauru (SP). O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, no Parque Santa Edwirges.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi chamado para atender a ocorrência, a vítima estava manuseando o equipamento elétrico dentro de sua casa quando sofreu o choque fatal. A causa da descarga elétrica ainda não foi determinada.

Quando a equipe do Samu chegou ao local por volta das 16h, eles realizaram manobras de reanimação cardiorrespiratória, mas infelizmente não foi possível salvar a vítima.

A Polícia Militar também foi chamada para acompanhar o incidente e apresentou o caso ao Plantão da Polícia Civil. No entanto, como se tratava de uma morte acidental, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

É importante ressaltar a importância de se seguir as recomendações de segurança e instruções de uso corretamente ao lidar com equipamentos elétricos, para evitar tragédias como essa.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.