
O incêndio que atingiu uma residência na rua Barão do Rio Branco, em Ourinhos (SP), deixou uma criança de cinco anos internada em estado grave após ela ter inalado uma grande quantidade de fumaça. O caso ocorreu na madrugada de terça, dia 24 de janeiro, mas foi divulgado nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro.
A vítima, identificada como Alicia Indeu da Costa, dormia sozinha em seu quarto no momento do incêndio. Um curto circuito no ventilador que estava ligado teria dado início ao incêndio.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, o pai da menina acordou durante a noite após sentir um forte cheiro de fumaça e correu para o quarto da filha, onde se deparou com o cômodo em chamas e rapidamente retirou a menina do local.
Ainda segundo a GCM, o pai da vítima também sofreu algumas queimaduras, enquanto tentava controlar o incêndio. Ao retirá-la do local, ele a levou até o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ourinhos.
A menina inalou fumaça tóxica e, após atendimento na UPA, foi encaminhada em estado grave até a UTI da Santa Casa de Ourinhos. Nas redes sociais, os familiares postaram uma corrente de oração feita em frente à unidade hospitalar.

Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.