Um motociclista de 60 anos ficou ferido após se envolver em um grave acidente com um carro na noite deste sábado, dia 28 de janeiro, na Rodovia Michel Lamb (SP-437), em Cruzália.

De acordo com as primeiras informações, o motociclista seguia em uma moto Honda/CG, com placas de Cruzália (SP), quando na altura do quilômetro 16 acabou colidindo transversalmente com um veículo Fiat/Brava, com placas da cidade de Pedrinhas Paulista (SP).

Devido ao forte impacto, o carro foi parar em meio a uma plantação de soja. Já a motocicleta que ficou com a dianteira destruída foi parar do outro lado da estrada.

Até o momento ainda não se sabe as causas do acidente e a Polícia Civil irá investigar o caso. A perícia também já esteve no local para analisar as possíveis causas do ocorrido.

O condutor da motocicleta, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos graves e foi socorrido para Santa Casa da cidade de Maracaí. Já o motorista do Fiat/Brava não foi localizado, o que aumenta ainda mais as incertezas sobre as causas do acidente.

A polícia tem intensificado as buscas e pede à população que entre em contato caso tenha informações que possam auxiliar nas investigações.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.