Foto: Reprodução/Claret Coutinho
Foto: Reprodução/Claret Coutinho

Um homem morreu na última quarta-feira, dia 15 de fevereiro, após ser esmagado por um ônibus. A tragédia foi registrada no município de Siqueira Campos, no Norte Pioneiro do Paraná, cidade localizada a 155 quilômetros de Assis (SP). As informações são do Folha Extra.

De acordo com as informações apuradas pelo radialista Claret Coutinho, a situação aconteceu no início da tarde. A vítima, identificada como Pablo Pereira, de 39 anos, estava realizando uma manutenção embaixo de um ônibus quando o macaco teria escapado e o veículo caiu prensando o corpo do homem.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima que chegou a ser encaminhada a Santa Casa de Siqueira Campos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Pablo era motorista e havia comprado o ônibus para trabalhar por conta própria. A morte comoveu moradores do município, principalmente amigos e familiares da vítima que deixa uma filha.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.