Homem, de 38 anos, atirou contra a esposa e cometeu suicídio com a mesma arma utilizada no crime — Foto: Arquivo/Polícia Civil
Homem, de 38 anos, atirou contra a esposa e cometeu suicídio com a mesma arma utilizada no crime — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um homem, de 38 anos, atirou contra a esposa e depois se suicidou na madrugada deste domingo, dia 19 de fevereiro, no Conjunto Habitacional Hideo Nagai, em Martinópolis (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem era ex-agente penitenciário e disparou contra a esposa, de 31 anos, com uma arma calibre 38. O tiro atingiu a região entre o pescoço e a clavícula da vítima.

Logo em seguida, com a mesma arma, o suspeito cometeu suicídio dentro de um dos quartos da residência.

Ainda conforme o Boletim, os policiais militares encontraram a mulher sentada em uma cadeira na varanda da casa.

Uma unidade de resgate foi acionada e constatou o óbito do homem no local.

A mulher foi socorrida ao pronto-socorro do município e transferida para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP).

A Polícia Civil localizou a arma utilizada no crime dentro da residência, além de munições, carregadores e coldre. Todos os objetos foram apreendidos.

No local, também foi possível observar marcas de socos na parede do quarto e na porta.

O irmão do homem disse aos policiais civis que as discussões entre o casal eram constantes.

O HR informou que a paciente em questão deu entrada no pronto-socorro da unidade na madrugada deste domingo (19), às 5h23, onde foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional. “Devido à estabilidade em seu quadro clínico, e, após receber todos os cuidados necessários na unidade, obteve alta hospitalar às 12h30 da tarde de hoje.”

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.