Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Assis (SP) foi acionado para realizar o resgate de um homem que teve sua mão presa em um equipamento de um silo de armazenamento de grãos na zona rural de Pedrinhas Paulista.
Funcionários da fazenda e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros atendimentos ao homem de 35 anos até a chegada dos bombeiros.
Segundo relatos, a vítima estava limpando o equipamento usado para separação de grãos, quando sua mão ficou presa no maquinário, que estava ligado. Por sorte, a correia responsável pelos movimentos da máquina estava gasta, o que impediu que sua mão fosse esmagada.
Para retirar o homem do local com segurança, os bombeiros utilizaram um macaco hidráulico, uma serra de 4 polegadas, moto bomba e outros equipamentos disponíveis na fazenda, que é de propriedade do pai da vítima.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todo o processo de resgate durou mais de 3 horas. Após ser retirado, os médicos constataram uma hemorragia no membro atingido devido a um corte profundo.
A vítima foi levada para um hospital em Assis, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações, ele passa bem.
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.