Ítalo Depolo, de 25 anos (Foto: Reprodução / Instagram)
Ítalo Depolo, de 25 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

O economista capixaba, Ítalo Depolo Barcelos, de 25 anos, que morreu após se envolver em um grave acidente na na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), no trecho entre Assis e Marília (SP) será velado e sepultado em Montanha (ES).

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Marília (SP), a família já realizou o traslado do corpo para o Espírito Santo.

Segundo a irmã dele, Ully Depolo Barcelos, o irmão e o pai saíram do Espírito Santo para realizar um sonho: realizar uma viagem de moto até o Deserto de Atacama, no Chile. A ideia, era ir fazendo paradas para ir descansando. Cada um estava em uma moto na hora do acidente. O pai de Ítalo não se feriu.

“Peço que mandem muita força para o meu pai, que está fisicamente bem, mas não consigo imaginar a dor que ele está sentindo”, disse a irmã da vítima.

O velório vai acontecer neste sábado, dia 25 de fevereiro, casa da família, em Montanha. O corpo será sepultado no Cemitério Municipal da cidade.

Ítalo Depolo era economista e estava como assessor de investimento do Banco Safra.

Na última postagem feita nos stories do Instagram na noite desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, Ítalo publicou uma foto com o pai dele e escreveu: “Dia 2 (da viagem). Belo Horizonte x Marília”.

Postagem feita por Ítalo, na quinta-feira, dia 23 (Foto: Redes Sociais)
Postagem feita por Ítalo, na quinta-feira, dia 23 (Foto: Redes Sociais)

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.