O economista capixaba, Ítalo Depolo Barcelos, de 25 anos, que morreu após se envolver em um grave acidente na na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), no trecho entre Assis e Marília (SP) será velado e sepultado em Montanha (ES).
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Marília (SP), a família já realizou o traslado do corpo para o Espírito Santo.
Segundo a irmã dele, Ully Depolo Barcelos, o irmão e o pai saíram do Espírito Santo para realizar um sonho: realizar uma viagem de moto até o Deserto de Atacama, no Chile. A ideia, era ir fazendo paradas para ir descansando. Cada um estava em uma moto na hora do acidente. O pai de Ítalo não se feriu.
“Peço que mandem muita força para o meu pai, que está fisicamente bem, mas não consigo imaginar a dor que ele está sentindo”, disse a irmã da vítima.
O velório vai acontecer neste sábado, dia 25 de fevereiro, casa da família, em Montanha. O corpo será sepultado no Cemitério Municipal da cidade.
Ítalo Depolo era economista e estava como assessor de investimento do Banco Safra.
Na última postagem feita nos stories do Instagram na noite desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, Ítalo publicou uma foto com o pai dele e escreveu: “Dia 2 (da viagem). Belo Horizonte x Marília”.

Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.