Academia da Saúde promove qualidade de vida e bem-estar à população de Maracaí (Foto: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Maracaí)

A Secretaria de Saúde de Maracaí (SP) disponibiliza para a população um espaço para realização de atividades físicas com a ajuda e orientação de instrutores capacitados: a Academia da Saúde. O objetivo é incentivar a prática regular de exercícios físicos, promovendo assim uma melhor qualidade de vida para os participantes.

Essa é uma excelente oportunidade para quem busca cuidar da saúde e bem-estar com orientação adequada e acompanhamento dos profissionais de saúde. A prática de atividades físicas ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade e outros problemas de saúde. Além disso, melhora a qualidade do sono, aumenta a resistência física, fortalece a musculatura, melhora a autoestima e ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade.

A Academia da Saúde é uma ótima opção para ajudar na jornada de cuidados com a saúde. Se você tem interesse em participar, procure a unidade de saúde mais próxima e verifique os horários e atividades oferecidas. Lembre-se de que cuidar da saúde é fundamental para uma vida mais saudável e feliz.

A Secretaria Municipal de Saúde está disponível para mais informações através do telefone (18) 3371-9508. Não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde com a ajuda de profissionais capacitados.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.