Vítima foi socorrida com ferimentos nas regiões do pescoço, ombro esquerdo, peito e abdômen, mas não resistiu aos ferimentos e morreu — Foto: Arquivo/TV Fronteira
Vítima foi socorrida com ferimentos nas regiões do pescoço, ombro esquerdo, peito e abdômen, mas não resistiu aos ferimentos e morreu — Foto: Arquivo/TV Fronteira

Um homem, de 19 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo, dia 5 de março após a cobrança de uma dívida de trabalho no Conjunto Habitacional Pedro e Zulmira Bergamini, em Martinópolis (SP).

Em depoimento à polícia, o irmão da vítima, de 23 anos, disse que o jovem residia na casa do suposto autor do crime e que, durante a semana, teria trabalhado com ele na roça.

Na noite deste domingo, os irmãos foram à residência do rapaz e cobraram o pagamento pelo trabalho realizado ao enteado dele, que também morava na residência. Ele, no entanto, deu apenas uma parte do dinheiro.

Ainda segundo o relato, ocorreu uma discussão e a vítima adentrou à casa. Minutos depois, “ouviu um barulho na residência e o irmão saiu correndo pedindo ajuda”. Foi quando o rapaz viu o suspeito correndo atrás do irmão segurando uma faca e “em ato contínuo, jogou sua bicicleta na direção dele e saiu com a vítima do local”.

Em certo momento, o jovem disse ao irmão mais velho que não conseguia mais andar. Os dois, então, ficaram juntos aguardando a chegada do resgate.

A vítima, de 19 anos, foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis com ferimentos de faca nas regiões do pescoço, ombro esquerdo, peito e abdômen. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 11h30 deste domingo.

Conforme a polícia, a casa onde os fatos ocorreram estava fechada.

Ninguém foi preso até o momento.

Investigações

Ao g1, o delegado responsável pelas investigações, Renato Pinheiro, informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar a dinâmica do crime.

“Estamos em diligências para localizar o autor e outras testemunhas que presenciaram os fatos”, pontuou.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e esclarecer as causas do ocorrido.

Foi requisitado um exame necroscópico para a vítima.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.