NovAmérica destina quase 1 milhão de reais através das leis de incentivo fiscais para os municípios da região (Foto: Divulgação)
NovAmérica destina quase 1 milhão de reais através das leis de incentivo fiscais para os municípios da região (Foto: Divulgação)

A NovAmérica Agrícola acaba de destinar R$ 980 mil para as cidades de Cândido Mota, Florínea, Pedrinhas Paulista, Tarumã e Assis, por meio do programa ‘Gente do Bem’.

Esse programa é uma iniciativa da NovAmérica que tem como objetivo destinar recursos para os projetos sociais, ambientais e culturais dos municípios da região, reforçando o compromisso social da empresa com a comunidade.

Por meio das leis de incentivo fiscal, a NovAmérica tornou possível o repasse dos recursos para diferentes áreas, como cultura, esporte, infância e adolescência, assistência a idosos, foram mais de 10 projetos contemplados.

Além do repasse realizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, aos fundos dos idosos e Criança e Adolescentes, a NovAmérica também realizou o repasse de recursos pela Lei de Incentivo à Cultura para a realizações de ações culturais pela Produtora Renovarte, Amora Produções e Grupo Komedi, nas escolas municipais e estaduais da nossa região.

A NovAmérica se orgulha em contribuir com o desenvolvimento cultural, social e em saúde da região onde está inserida, e reforça a importância das leis de incentivo fiscal para o desenvolvimento econômico e social das comunidades.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.