A atual administração de Palmital (SP) desenvolve ações voltadas à melhoria da infraestrutura com o objetivo de proporcionar melhores condições de atendimento às necessidades dos cidadãos e, de forma geral, mais qualidade de vida para a população. Porém, muitos investimentos se predem com a ação de vândalos que danificam os equipamentos públicos impedindo sua utilização pela coletividade.
Um exemplo recente dos prejuízos causados pelo vandalismo é a destruição de todas as placas instaladas pela Prefeitura na Pista de Caminhada Nilson Paes, inaugurada há menos de 11 meses. A estrutura dedicada à prática de atividades físicas foi instalada por meio da parceria com a iniciativa privada nos canteiros centrais das avenidas Anchieta e Rotary, na entrada principal de Palmital.
De acordo com o Jornal da Comarca, foram vandalizadas todas as placas que indicavam a denominação da pista e a metragem do trecho onde estavam instaladas. A infraestrutura na entrada da cidade foi entregue em 20 de abril do ano passado pelo prefeito Luis Gustavo e faz uma homenagem ao engenheiro eletricista palmitalense que morreu em 6 de maio de 2021 vítima da Covid.
*Jornal da Comarca
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.
Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.