Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz (SP) — Foto: TV Fronteira
Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz (SP) — Foto: TV Fronteira

Uma idosa, de 82 anos, morreu, neste domingo, dia 12 de março, após cair em escada rolante de um hipermercado, localizado na cidade de Inúbia Paulista (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima caiu de sua própria altura enquanto estava subindo do térreo ao andar superior.

No local, ela foi localizada no chão com sangramento no rosto e inconsciente, próximo a lanchonete do estabelecimento.

A idosa foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Osvaldo Cruz (SP), onde faleceu devido à gravidade das lesões.

A vítima estava acompanhada dos familiares e morava em Quatá (SP).

Veja Também: Polícia Civil investiga morte de idosa de Quatá que caiu em escada rolante de hipermercado

Conforme a PM, um funcionário do hipermercado, ao ouvir o barulho da queda, acionou o botão de emergência e desligou a escada.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local.

Em nota, a Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista (Cocipa) manifestou “total pesar e consternação pelo acontecimento ocorrido”.

“Ressaltamos que todos os procedimentos internos de segurança e primeiro socorros foram adotados conforme treinamentos de rotina realizados pelos nossos colaboradores, bem, como, de imediato, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que atuou no socorro à mulher.

A Cocipa prestou apoio imediato aos familiares, e externa solidariedade e pesar pelo ocorrido e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.”

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.