Atividades tem início a partir das 10h, na praça Monsenhor David, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores.
Atividades tem início a partir das 10h, na praça Monsenhor David, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores.

Dentro da programação da ‘Caravana dos 20 anos’ da TV Tem, que estará em Cândido Mota nesta sexta-feira, dia 17 de março, a prefeitura do município preparou diversas ações. A partir das 10h, na praça Monsenhor David, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores, acontece um ‘drive-thru ecológico’, onde estarão sendo recolhidos eletroeletrônicos, lâmpadas, pilhas e baterias. No local haverá também a troca de óleo de cozinha usado por óleo novo e doação de mudas de árvores.

As pessoas que passarem pelo local poderão aferir a pressão arterial, vacinar-se contra a Covid-19 e participar de atividades com um educador físico, que terá ainda a participação dos idosos do grupo ‘Vai Idoso’.

Quem acompanhar a transmissão ao vivo do programa Tem Notícias 1ª edição, o TN1, contará também com a distribuição de pipoca e algodão doce, além de apresentação do Projeto Guri.

“Para nós é uma honra fazer parte da caravana de 20 anos dessa emissora tão importante para o centro-oeste paulista. Cândido Mota, sem dúvida, faz parte dessa história, e é muito gratificante saber que a TV Tem proporciona essa proximidade com o município”, disse o prefeito Eraldo Pereira, que continuou: “Aproveito para parabenizar a TV Tem pelos seus vinte anos e convidar toda a população a prestigiar esse evento especial, que contará com diversas atividades. Será um dia memorável”, concluiu.

Jornalista Daniel Schafer estará ao vivo, diretamente da praça da igreja matriz, a partir das 11h45

Caravana

O projeto, em comemoração aos 20 anos da emissora, tem passado por cidades do interior paulista, onde apresenta o TEM Notícias 1ª edição (TN1), ao vivo, diretamente de praças públicas, com a presença dos moradores, promovendo confraternização entre a emissora e os telespectadores.

O jornalista Daniel Schafer estará ao vivo, diretamente da praça Monsenhor David, da igreja matriz, para o município de Cândido Mota e toda região de cobertura de Bauru, ao vivo, a partir das 11h45. Neste mesmo dia, as cidades de Votorantim (região de Sorocaba) e Bálsamo (região de São José do Rio Preto) também recebem a caravana do telejornal.

“Está sendo um privilégio estar em praça pública em contato com a população, trazendo novidades e curiosidades sobre as cidades e mostrando a cultura local. Até maio, a cada sexta-feira, estaremos prestigiando diferentes cidades que foram previamente escolhidas, por vários critérios e que se destacaram em alguma reportagem ao longo desses 20 anos da TV”, explica Osmar Chor, diretor de Jornalismo da TV TEM.

Ao todo, a iniciativa já passou por 10 cidades da região em dois meses. A estimativa é que a ação já tenha levado mais de oito mil pessoas, somando a participação em todos os municípios, para acompanhar o telejornal ao vivo.

A ação se estende até 6 de maio, aniversário da emissora. Até lá, a cada sexta-feira, a ‘Caravana dos 20 Anos’ percorre três cidades diferentes nas áreas de cobertura das emissoras sediadas em Sorocaba, Bauru e São José do Rio Preto. Na semana passada, as cidades de Ibirá, Paraguaçu Paulista e Itapeva receberam as equipes de jornalismo da TV TEM.

Jornalista Daniel Schafer estará ao vivo, diretamente da praça da igreja matriz, a partir das 11h45
Jornalista Daniel Schafer estará ao vivo, diretamente da praça da igreja matriz, a partir das 11h45

*O Diário do Vale

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.