Energisa faz manutenção na linha de transmissão de energia em cidades da região (Foto: Divulgação)
Energisa faz manutenção na linha de transmissão de energia em cidades da região (Foto: Divulgação)

A Energisa Sul-Sudeste segue com um cronograma de manutenções e melhorias no sistema elétrico que abastece a região. Nesta semana, a programação prevê serviços de manutenção em uma linha de transmissão de energia elétrica que atende os municípios de Lutécia, Oscar Bressane, Quatá e João Ramalho. Ainda no domingo, dia 19 de março, uma manutenção na linha de distribuição será realizada no município de Florínea. 

Conforme a distribuidora de energia, o procedimento na linha de transmissão da Energisa ocorre em etapas, o que demandará curtas interrupções no fornecimento de energia nesta sexta-feira, dia 17 de março. Vale ressaltar que em cada um desses dias, as interrupções estão agendadas para ocorrer no horário entre 5h e 5h15, e a previsão é de que durem menos três minutos, cada uma. 

Melhorias em Florínea 

Já no domingo (19), as equipes da Energisa estarão focadas nas melhorias na linha de distribuição que atende a população de Florínea. Nesse procedimento também serão necessárias duas curtas interrupções no fornecimento de energia, que acontecerão de madrugada, entre 4h45 e 5h, e no início da tarde, entre 12h e 12h15. Da mesma forma, cada interrupção deve durar menos de três minutos. 

A Energisa explica que as medidas de curtas interrupções da energia obedecem aos protocolos técnicos e são necessárias para garantir a segurança na execução dos serviços que beneficiarão diretamente a comunidade que, com todas essas melhorias, deve receber em suas casas uma energia contínua e de qualidade. 

Vale ressaltar que, além de durar menos de três minutos, as interrupções referentes a esses procedimentos devem atingir apenas os municípios citados. 

Caso precise falar com a Energisa, os clientes podem acionar a empresa 24 horas por dia, pelos canais de atendimento: 

  • Aplicativo para celular Energisa On   
  • Site www.energisa.com.br   
  • Call center – 0800 70 10 326   

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.