Acidente em frigorífico foi registrado no bairro Mary Dota, em Bauru (SP) — Foto: Alan Schneider/TV TEM
Acidente em frigorífico foi registrado no bairro Mary Dota, em Bauru (SP) — Foto: Alan Schneider/TV TEM

O funcionário de um frigorífico de Bauru (SP) foi encontrado morto depois de um acidente na câmara fria do local, na madrugada desta segunda-feira, dia 24 de abril. A identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas que tiveram início às 6h da manhã desta segunda-feira prosseguiram até por volta de 13h30, quando o corpo do funcionário foi retirado do local.

Segundo o departamento de recursos humanos da empresa, que fica localizada no bairro Mary Dota, a porta da câmara fria estava obstruída com vários pacotes de carne que desabaram de uma altura de sete metros. A Polícia disse que cada caixa pesa 30 quilos. A causa da morte ainda será investigada.

A gerência da empresa informou que das oito pessoas do turno que trabalhavam no setor, sete funcionários foram embora. A vítima era a única que continuava desaparecida após o registro do acidente.

O Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica foram ao local para fazer a desobstrução da área. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.