A equipe do SAAE de Cândido Mota está no local Foto: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Cândido Mota)
A equipe do SAAE de Cândido Mota está no local (Foto: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Cândido Mota)

Na manhã desta sexta-feira, dia 4 de agosto, a Prefeitura de Cândido Mota (SP) comunicou a interrupção no abastecimento de água nas vilas São Judas Tadeu e Alpina devido ao furto de fios e cabos elétricos que afetou o reservatório responsável pelo fornecimento de água nessas localidades.

De acordo com a administração municipal, o problema foi causado pelo furto da fiação elétrica que alimenta o reservatório, comprometendo o sistema de abastecimento de água para as residências dos bairros afetados.

A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Cândido Mota já está no local para resolver a situação e trabalhar na normalização do fornecimento de água. Medidas estão sendo tomadas para restabelecer o abastecimento o mais rápido possível e minimizar os transtornos causados aos moradores.

Este não é o primeiro caso de furto de cabos elétricos que impacta o abastecimento de água na cidade. No dia 14 de julho, o Jardim Itália também enfrentou uma situação semelhante, quando a fiação do reservatório local foi furtada, causando problemas no fornecimento de água naquela área.

A administração municipal reforça a importância de conscientização e colaboração por parte da população para evitar atos de vandalismo e furtos que prejudicam os serviços essenciais oferecidos à comunidade.

A equipe do SAAE de Cândido Mota está no local  Foto: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Cândido Mota)
A equipe do SAAE de Cândido Mota está no local Foto: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Cândido Mota)

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.