Jovem é encontrada morta em casa com seis tiros e facada em Quatá (Foto: Facebook /Reprodução)
Jovem é encontrada morta em casa com seis tiros e facada em Quatá (Foto: Facebook /Reprodução)

Nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, está sendo realizado o Tribunal do Júri de Kevin Totti, acusado de feminicídio pela morte de sua ex-namorada, Ana Karla Pereira dos Santos. O crime ocorreu em 28 de novembro de 2021, na cidade de Quatá (SP).

Na época do crime, Kevin Totti tinha 19 anos e foi preso no dia 1 de dezembro de 2021 após se apresentar na delegacia de Tupã (SP). Ele é acusado de ter tirado a vida de Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, que foi encontrada morta em sua residência com seis tiros e uma facada no pescoço.

O julgamento teve início às 9h no Fórum de Quatá, e a Justiça distribuiu senhas para a população que desejava acompanhar o desenrolar do caso no tribunal. Espera-se que o julgamento se estenda ao longo do dia, enquanto os detalhes do caso são avaliados.

O Crime

Ana Karla Pereira dos Santos e Kevin Totti, suspeito da autoria do crime (Foto: Facebook /Reprodução)
Ana Karla Pereira dos Santos e Kevin Totti, suspeito da autoria do crime (Foto: Facebook /Reprodução)

Ana Karla Pereira dos Santos foi encontrada morta na madrugada de 28 de novembro de 2021, com marcas de seis tiros, sendo três no rosto, além de uma facada no pescoço. As autoridades policiais classificaram o ocorrido como um caso de feminicídio.

A investigação revelou que Kevin Totti, que também é pai de um dos filhos de Ana, foi visto entrando e saindo da casa durante a madrugada do crime. As evidências indicaram que ele pegou o bebê, com apenas 9 meses de idade, pela manhã e, mais tarde, cometeu o assassinato.

O casal havia se separado aproximadamente duas semanas antes do trágico evento, porém, de acordo com informações da polícia, Kevin estava tentando se reaproximar de Ana Karla através de ligações telefônicas. O desfecho do julgamento determinará a responsabilidade de Kevin Totti no feminicídio de Ana Karla Pereira dos Santos e quais serão as consequências legais a ele impostas.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.