Prefeitura lança o programa ‘Boa Noite Saúde’ nesta segunda-feira, dia 30 (Foto: Divulgação)
Prefeitura lança o programa ‘Boa Noite Saúde’ nesta segunda-feira, dia 30 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Saúde, está implementando um novo programa para ampliar o atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade. O programa, intitulado “Boa Noite Saúde”, vai ampliar o horário de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas Estratégias Saúde da Família (ESF) até às 20h, a partir do dia 30 de janeiro.

O objetivo principal do programa é oferecer atendimento médico e odontológico, vacinação e outros procedimentos básicos de saúde para aqueles que têm dificuldades de cuidar da saúde durante o horário comercial. Segundo o prefeito José Fernandes, essa iniciativa vai ajudar a atender a demanda de pacientes do SUS de maneira mais eficiente, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

A secretária de Saúde, Cristiani Silvério, afirma que cada território de atendimento vai trabalhar com uma proposta específica de acordo com as necessidades da população local. Ela também destaca que essa iniciativa é importante para melhorar o acesso à saúde para a população de Assis, especialmente para os trabalhadores que têm dificuldade de se deslocar e cuidar da saúde durante o horário comercial.

A implementação do programa “Boa Noite Saúde” é uma iniciativa importante para melhorar a saúde da população de Assis, ampliando o acesso aos serviços de saúde e garantindo a qualidade dos procedimentos realizados. Além disso, essa iniciativa também permite que a equipe de saúde da cidade possa atender a demanda de maneira mais eficiente e eficaz, garantindo a melhoria da saúde da população de Assis.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.