Provedora da Santa Casa de Assis Profª Drª Telma é eleita para o Conselho de Administração da Fehosp (Foto: Divulgação)
Provedora da Santa Casa de Assis Profª Drª Telma é eleita para o Conselho de Administração da Fehosp (Foto: Divulgação)

Pelo próximo triênio (2023-2026), a Santa Casa de Assis (SP) fará parte da gestão da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (FEHOSP), por meio de sua Provedora, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, que foi eleita para o Conselho de Administração da entidade’

A FEHOSP tem um papel fundamental no Estado de São Paulo atuando, há mais de 50 anos, em defesa da prestação de serviços em saúde através das Santas Casas e entidades filantrópicas. A entidade dispõe de uma estrutura completa de suporte às instituições associadas, com profissionais de diversos segmentos à disposição, para prestar apoio técnico, jurídico e de educação continuada.

A Santa Casa de Assis sempre atuou ao lado da FEHOSP nas mais diversas demandas e agora, como parte da gestão desta entidade, se consolida em uma relevante posição para atuar, com maior impacto e abrangência, na promoção de uma saúde digna, justa e de qualidade para todo o estado.

“Quero agradecer ao Diretor Presidente, grande amigo da Santa Casa de Assis, Edson Rogatti, pela confiança e zêlo que sempre teve com toda a região de Assis. É com muita alegria e também muita responsabilidade que passo a fazer parte do Conselho Administrativo da FEHOSP, representando nossa região e trabalhando, ainda mais, pela valorização da saúde de nosso estado. Que Deus nos abençoe!” – disse a Provedora Profª Drª Telma

Também acompanharam a Assembleia Geral da Fehosp membros da Diretoria da Santa Casa de Assis, funcionários e lideranças de Assis e região.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.