Centro COVID de Assis tem alteração em seu horário de expediente (Foto: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis)
Centro COVID de Assis tem alteração em seu horário de expediente (Foto: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis)

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis (SP) informa que o teste para Covid-19 realizado no Centro COVID que fica localizado dentro do Pronto Atendimento do Maria Isabel será realizado de segunda a sexta das 13h às 18h30 a partir da próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro.

Com a drástica redução no número de internações e óbitos, aliado ao avanço da cobertura vacinal e controle da pandemia, foi possível realizar a alteração do horário.

O Centro COVID foi criado há 2 anos com objetivo de ampliar a oferta de ações para o enfrentamento da doença em Assis, totalmente custeado com recursos próprios sem contrapartida estadual ou federal.

Importante lembrar que todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias Saúde da Família (ESF) também acolhem a população para testes de COVID diariamente conforme cronograma de cada unidade.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Funcionários são afastados após surto de Covid-19 na Cozinha Piloto

Ao menos 15 servidores tiveram afastamento determinado, segundo Secretaria de Educação.

Santa Casa anuncia novo Pronto Atendimento Obstétrico e Ginecológico

Equipado com estrutura moderna, segura e confortável o local atenderá 24 horas.

Região é a 2ª mais afetada por surto de diarreia em SP, aponta balanço

Departamento Regional de Saúde de Marília (DRS-9) registrou 2,9 mil casos para cada 100 mil habitantes.

Vacinação bivalente contra Covid começa nesta segunda em Assis

Inicialmente foram disponibilizadas 5.154 doses para Assis.