O La’ Güero Pub & Steak House, localizado na Avenida Otto Ribeiro, 839, Jardim Europa, em Assis (SP), está com inscrições abertas para o Festival Vozes La’ Güero. A competição é voltada para os amantes da música e oferece uma premiação de R$ 5.000,00 para o primeiro colocado.

As inscrições são limitadas a 50 vagas e podem ser realizadas através do envio de uma mensagem pelo WhatsApp: (18) 99752-1590. Os interessados devem enviar a mensagem solicitando a ficha de inscrição e posteriormente enviar o seu material.

De acordo com Rodrigo Guerino, CEO da La’Güero, essa é uma oportunidade do artista local e regional se destacar e ganhar um bom prêmio em dinheiro. “O melhor artista, a melhor voz, o melhor desempenho no palco irá ganhar o prêmio de R$ 5.000,00, então não perde tempo corre e se inscreva”, convida.

Guerino aproveita a oportunidade para agradecer aos patrocinadores que colaboram para que o evento aconteça. “Eu quero agradecer a Conti, que através da Smith44 são patrocinadores oficial do nosso evento, muito obrigado Conti, muito obrigado Smith, por acreditar no projeto e principalmente por acreditar nos artistas da cidade” enfatiza.

Não perca a oportunidade de mostrar o seu talento! Se você conhece algum talento, não deixe de compartilhar essa notícia. As inscrições vão até o preenchimento das 50 vagas disponíveis.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.