Voz do Vale FM celebra data com missa de ação de graças na Catedral de Assis
Voz do Vale FM celebra data com missa de ação de graças na Catedral de Assis

A emissora de rádio, Voz do Vale FM, comemora 24 anos no mês de abril e para celebrar a data uma missa em ação de graças acontecerá na Catedral Sagrado Coração de Jesus e São Francisco de Assis, na cidade de Assis (SP).

“Precisamos agradecer a Deus pelos 24 anos de nossa emissora, a Voz do Vale, e também expressar nossa gratidão pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida durante todo esse período”, explica o fundador da rádio, José Antônio de Oliveira, o Pardal.

A Santa Missa acontece nesta segunda-feira, dia 10 de abril, às 19h00 e para a ocasião é pedido aos que puderem, doar um quilo de alimento não perecível que será revertido às famílias assistidas pelas obras da igreja.

“Será uma grande satisfação para nós celebrar essa data com nossos ouvintes, clientes, amigos e parceiros”, completa Pardal.

Esse ano de 2023 a rádio Voz do Vale- 103,3FM tem muito a celebrar e agradecer pelas conquistas: novo transmissor, nova classe e novos equipamentos que permitem mais potência e qualidade de som das ondas da emissora, além de uma repaginação no estúdio de Assis em fase de conclusão. “Estamos sempre em busca de melhorias, seja na área tecnológica, seja em nossa parte estrutural”, destaca o fundador da rádio.

História

Fundada em 10 de abril de 1999, a rádio A Voz do Vale Paranapanema Ltda transmite na  frequência (FM) de 103,3 MHZ com o  prefixo –ZYM 703 Canal 277, Classe A1.

Seu estúdio de Cândido Mota está localizado na rua Ângelo Pípolo, 766, no centro da cidade e o estúdio em Assis na rua José de Alencar, 412 ao lado de seus transmissores, na Vila Xavier, local que foi a casa de Dona Angélica, mãe do fundador da emissora, José Antônio de Oliveira, o Pardal.

A rádio Voz do Vale é reconhecida por qualidade e potência de seu som e as ondas da 103,3 atingem o Médio Paranapanema, Alta Sorocabana, Mato Grosso do Sul e norte do Paraná.

Os ouvintes da Voz do Vale tem o que há melhor em sua programação em mais de 200 municípios de sua área de abrangência, e no mundo, por meio de seu site www.vozdovale.com.br e também de seu aplicativo.

Além da excelência em sua qualidade de som e propagação, a emissora tem uma equipe reconhecida e admira por ouvintes e clientes.

“Nossos microfones e profissionais estão sempre prontos para anunciar, defender e divulgar os interesses e anseios da população e empresários de nossa região que se conectam com nossa programação, refletindo diretamente o gosto de nossos ouvintes, que participam através de cartas, telefonemas, e-mails, site e redes sociais”, salienta Pardal.

Música e Informação –  é a nossa missão

A emissora apresenta uma seleção musical de alta qualidade, que mescla artistas internacionais e nacionais, tendo como principal característica o flashback em sua grade de programação. Com informações da cidade, da região, do Brasil e do mundo, durante todo o dia, de maneira dinâmica e atual, o jornalismo da rádio traz, na medida certa, as informações mais relevantes para manter seus ouvintes atualizados dos principais assuntos do dia.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.