MC Pipokinha — Foto: Divulgação / Instagram da artista

Mc Pipokinha, a cantora de funk conhecida pelos seus hits “proibidões” e shows com danças sensuais, se apresentará neste sábado, dia 11 de março, em um evento universitário em Assis (SP).

A jovem de 24 anos vem conquistando sucesso meteórico na música, acumulando milhões de visualizações em videoclipes e músicas no YouTube e plataformas de streaming.

No entanto, nos últimos dias, Pipokinha tem se envolvido em uma série de polêmicas nas redes sociais, que incluem sexo oral durante show e ataques a professores.

No caso dos ataques aos professores, a funkeira foi fortemente criticada na internet por debochar do trabalho e do salário dos professores. A declaração foi dada em um vídeo gravado em resposta a um seguidor que disse à cantora ter discutido com uma professora por causa dela.

“Amor, não briga com sua professora por causa de mim. Ela tem o poder de rodar você, ela tem o poder de te encher de tarefa. Não briga com sua professora por causa de mim. Tadinha dela, já é professora, entendeu? Porque ser professora, olha… tem que amar muito a profissão. Porque ouvir desaforo do filho dos outros, tem que ter nada pra fazer em casa mesmo, tem que ser professora”, disse, em tom debochado, no vídeo.

“E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada? Professor é humilhado pra c*ralho. Não discute com ela não, porque ela pode descontar a raiva em você, mandar você fazer vários trabalhos e te reprovar na prova. Coitada. Deixa ela. O meu baile tá 70 mil. 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora, às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”, completa.

Mais polêmicas

A mais recente reviravolta envolveu a cantora em acusações de zoofilia depois que um vídeo em que ela deixava um de seus gatos lamber seus seios viralizou na web. O deputado federal Matheus Laiola (União) denunciou a artista por zoofilia à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal.

Gato lambe os peitos da mc pipokinha (Foto: Reprodução)
Gato lambe os peitos da Mc Pipokinha (Foto: Reprodução)

Cancelamentos de shows

Devido a essas polêmicas, Pipokinha tem tido shows cancelados nos últimos dias. Um festival tradicional que acontece em Natal (RN) anunciou que a artista não se apresentará mais no evento, que acontece em agosto. Uma casa noturna em Brasília (DF) também anunciou o cancelamento de uma festa que teria a Mc como atração no final do mês.

Apesar das controvérsias, a conta da artista no Instagram, que havia sido derrubada em 2022 por violação das “diretrizes da comunidade sobre propostas de cunho sexual”, já acumula mais de três milhões de seguidores.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.