Pat está localizado na sala 7 do ‘Espaço do Cidadão’, na rua Fadlo Jabur, 931, no centro, em frente à prefeitura de Cândido Mota.
PAT está localizado na sala 7 do ‘Espaço do Cidadão’, na rua Fadlo Jabur, 931, no centro, em frente à prefeitura de Cândido Mota.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Cândido Mota, anunciou nesta quinta-feira, dia 2 de março, a abertura de cinco vagas de emprego para diversas áreas.

Há vaga para trabalhador rural, para auxiliar de operação agrícola e para tratorista, que tenha comprometimento com o trabalho.

O PAT oferece vaga para entregador estoquista com CNH ‘AB’ e com comprometimento com o trabalho. E para instalador externo, que também possua CNH ‘AB’, e que tenha experiência em elétrica, para instalar alarmes, cercas elétricas, portões eletrônicos e placas solares.

Os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga no ‘assunto’, para o e-mail: [email protected], ou levar no PAT, localizado na sala 7 do ‘Espaço do Cidadão’, na rua Fadlo Jabur, 931, no centro, em frente à prefeitura de Cândido Mota.

Mais informações pelo telefone ou WhatsApp (18) 3341-3508.

*O Diário do Vale

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.