Já estão em Assis todos os membros da comissão técnica que comandará a equipe do VOCEM no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2023.

Neste ano, as diretorias de VOCEM e Assisense decidiram se juntar para formar um único time para representar a cidade.

O VOCEM será o representante de Assis na Segundona, enquanto o Assisense se licenciou do futebol profissional para disputar apenas as categorias de base na temporada.

O presidente do Assisense, Fabinho Melo, foi contratado para ser gerente de futebol do VOCEM.

No final da tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, os dirigentes se reuniram com a comissão técnica no Centro de Treinamento Padre Beline (antiga Assis Diesel) para definir o planejamento inicial da competição.

Os jogadores pré-contratados devem chegar na próxima semana. Eles devem passar por avaliação médica e física antes de assinarem o contrato.

COMISSÃO

A comissão técnica do VOCEM & Assisense será formada por: Gilberto ‘Papagaio’ (Técnico), Lucas Valim (Auxiliar Técnico), Márcio Santos (Preparador físico),  Janderson (Fisioterapeuta), Miller (Treinador de goleiros) e Romualdo (Mordomo)

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Experiente técnico Daniel Sabino comandará base do VOCEM

De acordo com a Federação Paulista de Futebol, as competições devem ter início no dia 8 de abril.

Técnico da região assume coordenação de futebol do Desportivo Brasil

Atualmente o Desportivo Brasil está na disputa pela Série A3 do Campeonato Paulista.

Atletas de Cândido Mota conquistam pódio em Cornélio Procópio

Equipe da prefeitura de Cândido Mota destacou-se na 45ª Prova Pedestre XV de Fevereiro.

VOCEM contrata Carlinhos Alves como técnico no lugar de Gilberto

Gilberto ‘Papagaio’ dirigiu o time normalmente até esta sexta-feira.