Guthierres comemorando o primeiro gol do Vocem (Foto: Reprodução / Youtube)
América-SP e Vocem empatam em jogo movimentado pela ‘Bezinha’ (Foto: Reprodução / Youtube)

No estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, aconteceu uma partida emocionante neste domingo, dia 30 de julho, pela rodada de abertura da terceira fase do Campeonato Paulista da segunda divisão, conhecido popularmente como ‘Bezinha’. Em um campo repleto de marcações de futebol americano, o América-SP e o Vocem protagonizaram um duelo equilibrado e terminaram em empate por 2 a 2.

As marcações no gramado foram decorrentes da final da Taça Brasil de futebol americano, que aconteceu no mesmo estádio, no dia anterior, com a vitória do Rio Preto Weilers sobre o União da Serra.

O América-SP abriu o placar no final do primeiro tempo com um gol de Jackson, porém, o Esquadrão da Fé virou o jogo no segundo tempo com dois gols de Guthierres, o segundo deles em uma verdadeira lambança da defesa americana. O jogo estava eletrizante, e aos 40 minutos, em uma cobrança de falta da direita, Rhyann apareceu na pequena área e empatou o placar, garantindo o empate para o América-SP.

Guthierres comemorando o primeiro gol do Vocem (Foto: Reprodução / Youtube)
Guthierres comemorando o primeiro gol do Vocem (Foto: Reprodução / Youtube)

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto cada no Grupo 15 da competição. O Grupo ainda conta com o União Barbarense, líder com três pontos, e o São-Carlense, lanterna, que ainda não pontuou.

Na segunda rodada desta terceira fase da Bezinha, as duas equipes voltam a campo na quarta-feira, às 15h. O Vocem receberá o União Barbarense no estádio Tonicão, em Assis, enquanto o América-SP visitará o São-Carlense no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

As equipes agora se preparam para os próximos desafios em busca da classificação para as próximas fases do campeonato.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.