Atletas assisenses participam de tradicional Prova Pedestre José de Melo "Melão" em Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação)
Atletas assisenses participam de tradicional Prova Pedestre José de Melo "Melão" em Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação)

No domingo, dia 3 de setembro, a cidade de Paraguaçu Paulista (SP) foi palco da tradicional Prova Pedestre José de Melo, carinhosamente conhecido como “Melão”. Este evento é uma homenagem a José Melo, que dedicou sua vida ao atletismo e se destacou como um amante do pedestrianismo e das provas de rua.

A corrida, que já está em sua 33ª edição, atraiu mais de 400 atletas de toda a região, que se reuniram para participar deste evento marcante no calendário esportivo da cidade.

Entre os competidores assisenses, nomes como Mauri Bueno, Miguel Bueno, Danilo Garcia, Gerson Rodrigues, Elena Penga, Isadora, Ana Carolina, João Gabriel, Elizangela Mendes, e muitos outros, mostraram seu talento nas pistas. Vários deles se destacaram como campeões em suas categorias, enquanto outros conquistaram excelentes colocações.

A Prova Pedestre José de Melo “Melão” não apenas celebra a paixão pelo atletismo, mas também honra a memória de José Melo, que contribuiu significativamente para o esporte em sua comunidade.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.