Assisense, Marcos Rodrigues morava com sua família em Palmital há mais de 20 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Assisense, Marcos Rodrigues morava com sua família em Palmital há mais de 20 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O marmorista Marcos Rodrigues, proprietário da Marmoraria Global de Palmital (SP), morreu na noite de domingo, dia 12 de fevereiro, aos 49 anos depois de lutar contra o câncer. As informações são do Jornal da Comarca.

Profissional muito respeitado em Palmital e pessoa querida por amigos e pela população, ele era natural de Assis e destacava-se pela alegria e cordialidade com que tratava as pessoas.

Marcos fazia tratamento contra o câncer de pulmão havia aproximadamente dois anos e estava internado na Santa Casa de Assis, onde foi a óbito devido a complicações da doença. O marmorista trabalhava com a empresa própria nos últimos anos em um ponto na avenida Anchieta, na entrada principal de Palmital.

Marcos era casado com a funcionária pública municipal Gisele Valério, com que teve um casal de filho. Familiares e amigos publicaram diversas mensagens em redes sociais lamentando a morte. O corpo do marmorista foi velado no Memorial Aliança e sepultamento ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 13 de fevereiro, no Cemitério Municipal de Palmital.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.