Poupatempo de Assis estará fechado neste dia 1º, aniversário da cidade

Nesta sexta-feira, 1 de julho, o Poupatempo de Assis estará fechado devido ao aniversário da cidade. No sábado, dia 2 de julho, a unidade volta a funcionar normalmente, inclusive para realização do primeiro mutirão para inclusão do “Exerce Atividade Remunerada” na CNH.

Para suprir as necessidades da população, as opções digitais seguirão mantidas nos canais eletrônicos: portal (www.poupatempo.sp.gov.br) e aplicativo Poupatempo Digital. O atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio, que pode ser feito também pelas plataformas digitais.

Desde o início da gestão, a Prodesp trabalha para ampliar a oferta de serviços online do Poupatempo. Atualmente, são mais de 210 opções, como a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros. Ainda em 2022, o objetivo é chegar a mais de 240 opções.

O Poupatempo de Assis fica na Rua José Vieira da Cunha e Silva, 1915, na Vila São Jorge, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Sobre o Poupatempo

Administrado pela Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado – o Programa Poupatempo tem 24 anos de existência e já realizou mais de 700 milhões de atendimentos à população.

Pelos canais digitais, já é possível cerca de 210 serviços eletrônicos com segurança, autonomia e comodidade, 24 horas por dia. O objetivo é chegar a mais de 240 opções até o fim deste ano.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.