Prefeitura apresenta projeto de infraestrutura para a Água do Matão (Foto: Departamento de Comunicação)
Prefeitura apresenta projeto de infraestrutura para a Água do Matão (Foto: Departamento de Comunicação)

Na última quinta-feira, dia 09 de fevereiro, o prefeito José Fernandes recebeu no Gabinete Municipal, uma comitiva de moradores do Bairro Rural ‘Água do Matão’, com o objetivo de conhecer as necessidades e prioridades de investimentos pelo poder público, naquela região.

Após ouvir os moradores, o gestor assumiu o compromisso de atender as reivindicações, entre elas a revitalização da ponte ali existente, a manutenção técnica em trechos da estrada rural, dar início ao projeto de asfaltamento da estrada rural que liga o município à Água do Matão ainda este ano.

“Nunca na história de Assis foram realizados tantos investimentos na Zona Rural por parte do Poder Público, e com certeza, a Água do Matão também será contemplada com melhorias” prometeu o prefeito.

A munícipe Carmem Sílvia Bernardo, em nome de todos presentes à reunião, agradeceu o prefeito José Fernandes, pelo acolhimento das reivindicações tão importantes para a água do Matão. “Se Deus quiser estaremos aqui novamente em breve para agradecer o prefeito José Fernandes, pelas obras realizadas no nosso bairro”.

Participaram também da reunião, o vice-prefeito Aref Sabeh, o assessor de políticas públicas Paulo Mattioli Júnior, e os representantes da comunidade, Carmem Bernardo, Antônio Carlos, Osvaldo Paiva, Claudinei Cinta, Agápio Furlan, Fernando Rodrigues, Devanir Silva, Selma Regina, Renata Carvalho, Juliane Cristina, Lucas Nogueira, José Paulo e Wilson Anastácio.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.