Assistência Social realiza entrega de veículo ao ‘Projeto SIM ao Deficiente’ (Foto: Divulgação)
Assistência Social realiza entrega de veículo ao ‘Projeto SIM ao Deficiente’ (Foto: Divulgação)

O Projeto SIM ao Deficiente recebeu recentemente um veículo 0 km – Modelo Strada Endurance CP 1.4. 

A entrega foi realizada formalmente no dia 17 de janeiro, através da secretária Municipal da Assistência Social, ao chefe do Transporte do ‘Projeto SIM’, José Aparecido Lopes.

O veículo foi adquirido através do repasse de Emenda Parlamentar do deputado Federal, Coronel Tadeu.

Na ocasião a idealizadora e diretora do ‘Projeto SIM’, Teófila Almeida agradece o deputado e também a gestão José Fernandes, pelo apoio recebido pelo município. “Este veículo será de suma importância para a dinâmica e funcionamento do projeto” destacou.

A secretária Vanessa Eugênio, destaca a importância dos serviços prestados pelo ‘Projeto SIM’ para o município de Assis e toda a região, pois, as atividades realizadas contribuem para o desenvolvimento pessoal e social dos usuários que frequentam a instituição. 

“É necessário cada vez mais o fortalecimento das parcerias e articulações entre os poderes, Executivo e Legislativo, e as Instituições e Associações, para suprir as necessidades e os anseios da população” comenta a secretária.

O prefeito José Fernandes salienta que a aproximação entre o Poder Público e as entidades é fundamental e necessária para a manutenção dos cuidados com as pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Vamos sempre cumprir nosso compromisso com as causas sociais para as entidades sociais do município continuarem com as portas abertas para atender nossos idosos, crianças, adolescentes e as pessoas portadoras de necessidades especiais” finaliza.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.