Família e amigos realizam corrente de oração por vítima de acidente de trânsito em Assis (Foto: Arquivo Pessoal / Redes Sociais)
Família e amigos realizam corrente de oração por vítima de acidente de trânsito em Assis (Foto: Arquivo Pessoal / Redes Sociais)

No início da tarde desta quinta-feira, dia 2 de março, será realizado em frente ao Hospital Regional de Assis (SP) uma corrente de oração em prol da recuperação da jovem Maria Eduarda de Oliveira Viana, de 16 anos, vítima de um acidente de trânsito registrado ontem, quarta-feira, dia 1º de março em Assis.

A corrente de oração será realizada em dois horários nesta quinta, às 13h e às 19h.

De acordo com a mãe da adolescente, a senhora Adriana, Duda, como é carinhosamente chamada pelos amigos e familiares, voltada da escola em sua bicicleta, quando adentrou na preferencial da Rua Leonor, na Vila Fabiano. Logo em seguida foi atingida por um carro que transitava no local.

Com o impacto jovem foi arremessada e sofreu traumatismo craniano. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, onde permanece internada.

R15 Notícias acompanha o caso e trás novas informações a qualquer momento.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.