Previsão do tempo: semana deve continuar chuvosa em Assis e região (Foto: R15 Notícias)
Previsão do tempo: semana deve continuar chuvosa em Assis e região (Foto: R15 Notícias)

Se você está pensando em guardar sua capa de chuva e o guarda-chuva, não faça isso, segundo a previsão a semana continuará chuvosa em Assis (SP) e região. De acordo com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet), apesar da frente fria estar se afastando do estado de São Paulo, cidades da região permanecem com previsão de chuvas isoladas e de curta duração.

Para esta terça-feira, dia 14 de março, a previsão é de que a precipitação chegue aos 8.3mm, a temperatura deve ter a mínima de 21ºC a máxima chega aos 26ºC.

Nesta quarta-feira, dia 15, o dia será de sol com algumas nuvens e pode chover rápido durante o dia e a noite, a máxima deve chegar aos 26ºC e a mínima não deve ser inferior aos 20ºC.

Já na quinta-feira, dia 16, a previsão aponta pouca chuva, cerca de 0.6 mm, o dia deverá ser de sol com aumento de nuvens pela manhã com pancadas de chuva a tarde e à noite, com máximas de 29ºC e mínimas de 19ºC.

Na sexta-feira, dia 17, o dia deverá ser semelhante ao dia anterior. A mínima deve ficar nos 18ºC e a máxima deve ser de 29ºC.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.