Guilherme Galvão e Ubert Hugo infelizmente não resistiram e morreram no local (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)
Guilherme Galvão e Ubert Hugo infelizmente não resistiram e morreram no local (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)

Na noite de domingo, dia 23 de julho de 2023, um grave acidente ocorreu na SPA 409/333, que liga a Avenida David Passarinho à Rodovia Miguel Jubran (SP-333) conhecida popularmente como a “descida do Cabral”, em Assis (SP), deixou dois morto e três feridos, sendo um em estado grave. A colisão envolveu um Ford/Belina, com placa de Assis e duas motocicletas, uma Honda/CG 160 Titan, de cor dourada e outra Honda/CG 160 Titan, de cor azul.

As vítimas fatais foram identificadas como Guilherme Galvão Pereira, de 22 anos, e Ubert Hugo Alves de Medeiros, de 19 anos, ambos moradores de Tarumã (SP). O garupa de Ubert, identificado como Hariel Viana, foi socorrido em estado gravíssimo.

De acordo com as primeiras informações, os motociclistas estavam retornando de um evento de motos realizado em Ourinhos (SP) quando o acidente aconteceu. Ainda não se sabe o que causou o acidente, porém, a colisão foi tão forte que a moto de Guilherme Galvão Pereira, a Honda/CG 160 Titan, de cor azul, ficou presa debaixo do automóvel, enquanto a de Ubert Hugo, ficou presa nas ferragens do veículo.

Guilherme e Ubert não resistiram aos ferimentos e faleceram antes mesmo da chegada do socorro. Já Hariel, em estado grave, o condutor e o passageiro da Belina, que sofreram ferimentos e chegaram a ficar presos nas ferragens, foram socorridos por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

O R15 Notícias segue acompanhando o caso e trás novas informações a qualquer momento.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Ossada humana é encontrada às margens de córrego em Palmital

Morador fazia limpeza no local quando seu cachorro encontrou os vestígios, na tarde de domingo (1º). Polícia Civil investiga o caso.

Redobre os cuidados com aparelhos de refrigeração e climatização

Altas temperaturas podem sobrecarregar equipamentos.