Fabiano Diniz Bento tinha 50 anos (Foto: Passando a Régua)

Um homem de 46 anos morreu, na noite deste domingo, dia 21 de agosto, após ser esfaqueado por sua ex-mulher de 50 anos, em uma confraternização em Ourinhos. O fato aconteceu, por volta das 20h, na Rua Pedro Padovani, no Jardim Imperial. A autora está foragida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confraternização acontecia na casa da acusada, Claudia Regina Lopes, ex-esposa de Fabiano Diniz Bento e, durante uma discussão entre os dois, por motivos não informados, Claudia agrediu Fabiano com golpes de faca e logo em seguida entrou no seu carro e fugiu, alegando que depois iria se apresentar à polícia.

Quando os policiais militares chegaram na casa, encontraram Fabiano sentado na calçada, segurando um violão, consciente, ele contou os fatos ocorridos à polícia e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, com duas lesões no tórax, uma lesão tóraco-abdominal, uma lesão no ombro e uma lesão na face. O que agravou o seu caso foram lesões que perfuram o pulmão e o fígado, causando grave hemorragia, que evoluiu para óbito, já na sala de cirurgia. Fabiano faleceu por volta das 21h20.

Até o fechamento desta matéria, Claudia não foi localizada pela polícia. Ela mesmo que teria acionado a Polícia Militar, pelo 190, após o crime. 

O caso segue investigado e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Ourinhos) 

*Passando a Régua

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.