Morreu no início da noite deste domingo, dia 21 de agosto, em acidente na SP-270, Rodovia Raposo Tavares, aos 64 anos, o tabelião assisense José Luis Raposo.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, ele conduzia sua motocicleta Yamaha, 900 cilindradas e o acidente no km 367, no município de Chavantes.
Raposo retornava para Assis, quando ocorreu a colisão com um Jeep, placas de São Paulo, conduzido pelo motorista de 27 anos. No veículo, também estavam um jovem de 18 anos e um bebê de um ano.
No acidente, além do motociclista, morreu a criança de um ano. Motorista e passageiro do Jeep, feridos, foram socorridos e levados para a Santa Casa de Chavantes, onde permaneceram em observação médica.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e poderão ser esclarecidas com o laudo pericial realizado no local pela Polícia Científica e pelos depoimentos de testemunhas.
Até o início da manhã desta segunda-feira, não havia informações sobre local e horário do velório e sepultamento de José Luis Raposo.
*JSOL
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.