Na noite deste domingo, dia 29 de janeiro, um grave acidente de transito na Rachid Rayes (SP-333), que liga Assis à Marília, ceifou a vida da jovem Catarina Mercadante, de apenas 22 anos.
Catarina, uma estudante de Medicina de Assis, estava viajando como passageira em um veículo Volkswagen/Polo quando na altura do quando no km 365 ocorreu uma colisão frontal com uma caminhonete Chevrolet/S-10.
Ainda, de acordo com as informações, o motorista da S10, com placas de Igarapava/SP, dirigia na direção de Marília (SP) a Assis (SP), quando invadiu a faixa oposta e bateu de frente com o Polo.
Um leitor registrou o momento em que a caminhonete passa pela outra faixa antes do acidente, veja o vídeo abaixo.

Infelizmente, Catarina ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves no acidente, que aconteceu próximo ao pedágio entre Marília e Echaporã (SP).
De acordo com a polícia, indagado, o condutor informou que conduzia a S10 no sentido Marília a Assis e que estava cansado, pois dirigia desde a cidade de Guará sem paradas, com destino a Londrina (PR). O jovem ainda teria afirmado aos policiais que cochilou e bateu de frente com o Polo.
A Polícia Militar e equipes de socorro foram acionadas imediatamente após o acidente, e os ferimentos leves foram atendidos.

O condutor da caminhonete realizou o teste de bafômetro (etilômetro), constatado zero de álcool.
Catarina era uma jovem talentosa e estava prestes a fazer uma grande contribuição para a sociedade como médica.
Sua morte é uma grande perda para sua família, amigos e comunidade. Nossas orações estão com todos que foram afetados por essa tragédia.

Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.