Um crime bárbaro chocou a cidade de Maracaí (SP) na noite de terça-feira, 02 de março. Após o termino do relacionamento, um homem atirou em sua ex-sogra, e em seu ex-sogro, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A filha do casal também foi atingida, mas sofreu ferimentos leves.

De acordo com as primeiras informações, o homem, identificado como Francismar Júnior da Silva, de 37 anos, armado com um revólver, foi à casa de sua então esposa, Janaína Helena Naniazeno da Rosa, de 34 anos, para discutir o fim do relacionamento.

No local, antes adentrar a residência, ele entregou a arma à sogra Márcia Ribeiro Guedes de 51 anos. Após mais de uma hora de conversa, e com a decisão de Janaína finalizar o relacionamento, ele pediu a arma e munições à sogra e disse que iria embora, porém, transtornado ele resolveu apontar a arma para ex-mulher, mas o pai dela, Saulo Naziazeno da Rosa, entrou na frente e foi atingido por pelo menos três tiros.

No desespero a mãe da mulher, também em uma tentativa de proteger sua família, foi baleada e está internada no Hospital Regional de Assis, contudo, não corre risco de morrer.

O autor dos disparos fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. A perícia encontrou cinco cápsulas deflagradas e uma intacta, bem como dois projéteis de arma de fogo (calibre .38).

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.