Um homem, que ainda não foi identificado, arrombou a grade da janela de ventilação da cabine de alta tensão do Parque de Exposição Jorge Alves de Oliveira, a FICAR, em Assis (SP), e sofreu descarga elétrica com entrada de 11 mil volts.
O arrombamento ocorreu por volta das 18h30, quando acabou a energia do Parque e um funcionário percorria o local para saber o que havia ocorrido, quando, por volta das 19h20, o funcionário viu o arrombamento, com uns apetrechos e mochilas ao lado da casa, e ouviu gemidos altos.
A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas foi preciso aguardar a chegada da equipe da Energisa para desligar a alta tensão.
Após duas horas o homem foi retirado com vida de dentro da casa de alta tensão, com muitos ferimentos e queimaduras, e encaminhado para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.
Foi lavrado Boletim de Ocorrência e equipe da PM aguarda chegada da Perícia. De acordo com informações, estado de saúde do homem é bastante grave.
*Assessoria SEDECON
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.