Um jovem de 22 anos morreu baleado em Quatá (SP), no fim da tarde de domingo (2). O irmão do suspeito, de 34 anos, foi agredido por moradores horas após o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Eduardo Henrique estava na casa dele, na Rua José Scali, quando foi surpreendido pelo suspeito, de 25 anos.

Na residência, após uma discussão, a vítima foi baleada com três tiros nas costas. Ela chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme o BO, o suspeito entrou em um carro e fugiu do local. Ele permanecia foragido até a publicação desta reportagem.

Segundo a polícia, horas após o crime, o irmão do suspeito, de 34 anos, foi abordado por moradores enquanto dirigia um carro nas imediações do local do homicídio.

De acordo com o BO, ele foi retirado do carro e agredido por diversas pessoas, que também incendiaram o veículo.

O homem foi socorrido pela Polícia Militar, que interviu nas agressões, e foi encaminhado em estado grave a um hospital. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, ele foi transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente (SP).

A Polícia Civil instaurou inquéritos para investigar o homicídio e a agressão.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.