Na noite de ontem, quinta-feira, dia 27 de julho de 2023, uma ocorrência de briga entre familiares na cidade de Pedrinhas Paulista (SP) mobilizou a presença da Polícia Militar. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), um homem de 30 anos armado com uma faca atacou o irmão, irmã grávida, e o ex-padrasto, que mora na casa ao lado.

Ainda segundo o B.O., os policiais se deslocaram até a Rua Rio Pedrinhas, onde avistaram T. L. dos S., de 30 anos, portando uma faca. Após abordá-lo, ele entregou a arma e foi detido. Populares que estavam no local informaram que o agressor havia agredido seus próprios familiares e todos foram socorridos.

Durante a revista pessoal, os policiais constataram que o agressor também estava ferido na perna direita. Ele alegou ter se automutilado no momento em que atacou seus familiares. Por conta desse ferimento, T. L. dos S. foi conduzido à unidade de saúde para receber atendimento médico. Enquanto esperavam na viatura, a equipe acompanhou o atendimento das vítimas no local.

As vítimas foram identificadas como V. de J. C., de 18 anos, que está grávida, W. J. dos S., de 28 anos, e G. C., de 68 anos, que são, respectivamente, irmã, irmão e ex-padrasto do agressor. Devido à gravidade dos ferimentos, todas as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Assis (SP).

O irmão e o ex-padrasto do agressor foram atingidos por facadas no tórax, enquanto a adolescente sofreu um golpe na região dos seios.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar lavrou o auto de prisão em flagrante de T. L. dos S., que foi enquadrado nos crimes de homicídio qualificado, lesão corporal grave, tentativa de homicídio contra mulher grávida, entre outros. Após o procedimento, foi requerida a prisão preventiva do homem detido, no entanto, a decisão judicial ainda é aguardada para determinar a efetivá-la ou não.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.