Vereador Douglas Azevedo sai da UTI e vai para quarto na Santa Casa (Foto: Instagram / @douglasazeveedo)
Vereador Douglas recebe alta hospitalar, mas continua afastado das sessões na Câmara (Foto: Instagram / @douglasazeveedo)

No início da tarde desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, o vereador Douglas Azevedo, de 29 anos, do partido Solidariedade, recebeu alta médica e já deixou a Santa Casa de Misericórdia de Assis (SP), onde ele esteve internado por uma semana. Nesse período, permaneceu três dias na UTI.

De acordo com o boletim emitido pelo médico Leonardo Menegon: “Trata-se de um quadro de erisipela na perna esquerda, uma infecção que afeta a pele e pode causar inchaço, vermelhidão, com dores e calor local”, explicou.

No domingo, dia 19 de fevereiro, após deixar a UTI, o vereador publicou uma mensagem em sua rede social: “Foram três dias de muitas dificuldades na UTI; Foram muitos sentimentos que não fazem parte da minha rotina: angústia, desespero e medo. É nessas horas que valorizamos ainda mais a vida, nossos amigos e tudo aqui que nos faz bem”, disse.

De acordo com um amigo, que foi buscá-lo na Santa Casa nesta quinta-feira, Douglas já não apresenta vermelhidão na perna, está andando normalmente, mas ainda continuará tomando a medicação em casa e precisará mudar seus hábitos alimentares”, disse.

AFASTADO

Por recomendação médica, Douglas ainda não poderá voltar às suas atividades profissionais. Neste final de semana, ele não deve apresentar seu programa ‘Meteoro de prêmios’ na Rádio Interativa FM e também não participará da sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.