Rodeio ‘Gigante Vermelho’ terá prova dos Três Tambores

Além da montaria em touros, a 22ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’ terá a prova dos Três Tambores como atração do Circuito Rancho Primavera (CRP), do empresário Rogério Paitl, em Cândido Mota (SP). As inscrições já tiveram início e podem ser feitas com o coordenador Alexandre Frazão, o ‘Xandy’, através do (18) 99736-7354.

A competição acontece no domingo, dia 7, com provas eliminatórias durante o dia, e as finais no período da noite. “A vencedora receberá como prêmio duas fivelas personalizadas, sendo uma do Circuito Rancho Primavera e outra do Clube de Rodeio Gigante Vermelho 2022, além de quantia em dinheiro. Ao todo, serão mais de R$ 10 mil em premiação”, adiantou Xandy.

Rodeio

O rodeio acontece de 4 a 7 de agosto, no recinto no anel viário ‘Eduardo Mazanatti’, com diversas atrações, entre shows musicais com artistas em destaque no país, o elevado nível das montarias e a estrutura que está sendo preparada, jamais vista na região.

No recinto haverá também praça de alimentação e parque de diversões. A segurança será um dos destaques. Este ano, a estrutura conta com camarote vip, que garante conforto e comodidade, sofisticação e requinte, com visão privilegiada. Os organizadores adiantam que interessados podem adquirir o espaço para as quatro noites de festa através deste link .

Eles também destacam que a festa deste ano começa a fazer parte do Circuito Brahma de Rodeio.

A 22ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’ tem apoio da prefeitura de Cândido Mota e da Câmara de Vereadores do município.

‘Gigante Vermelho’ terá prova dos Três Tambores
‘Gigante Vermelho’ terá prova dos Três Tambores

*O Diário do Vale

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.