Polícia Militar anuncia reforço na segurança durante rodeio ‘Gigante Vermelho’
Polícia Militar anuncia reforço na segurança durante rodeio ‘Gigante Vermelho’

O comando da Polícia Militar de Cândido Mota informou que o município terá reforço no policiamento durante os quatro dias da 22ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’, que tem início nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, no recinto no anel viário ‘Eduardo Mazanatti’.

Segundo o comandante interino da 3ª Companhia da Polícia Militar, pertencente ao 32º Batalhão, tenente Alan Eduardo Domingues, o policiamento seguirá os mesmos moldes da Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Assis (Ficar), quando não houve intervenções policiais.

“De 4 a 7 de agosto, nosso efetivo será reforçado com apoio da cavalaria e canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), do município de Presidente Prudente, além da equipe da Força Tática de Assis e equipe de Rádio Patrulhamento com Motos (RPM). Os policiais militares estarão atuando preventivamente tanto na chegada quando na saída do local onde ocorre a festa, inclusive com a presença de equipes dentro do recinto, coibindo qualquer ação criminosa”, ressaltou o tenente.

O comandante solicitou ainda a colaboração dos visitantes quanto à atenção para evitar furtos, principalmente por se tratar de um local de aglomeração. “É muito importante estar atento com seus bens, como aparelhos celulares e carteiras, isso já nos auxilia na proteção. E a informação mais relevante, se for beber, não dirija”, alertou Alan Domingues.

Além da Polícia Militar, a 22ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’, conta com uma equipe particular especializada que atuará em conjunto para garantir a segurança de todos os visitantes no recinto.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia investiga morte de adolescente de 15 anos em Paraguaçu Paulista

Segundo o namorado da jovem, eles usaram drogas e ela passou mal após ingerir bebida energética.

Colisão frontal na SP-333, em Tarumã, provoca uma morte

Acidente ocorreu em pista duplicada, próximo ao acesso à Usina Nova América.

Jovem de 15 anos morre ao engasgar com o próprio vômito

Na certidão de óbito, a causa da morte aponta asfixia mecânica.

Vítima fatal de acidente é identificada como Priscilla Tiezzi Fernandes

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro invadiu a contramão da pista e bateu de frente com outro veículo. Uma das motoristas morreu na hora.