O homem, de 54 anos, que morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra em Rancharia (SP), por volta das 20h30 de quinta-feira (20), foi velado no Velório Tamoios e enterrado, às 17h desta sexta-feira (21), no Cemitério da Saudade, ambos em Tupã (SP), onde a vítima morava. Valdemir deixa a esposa, nove filhos e cinco netos.
Valdemir fazia manutenção na rede elétrica e morreu no local ao sofrer a descarga. A voltagem do choque não foi informada. Durante o atendimento da ocorrência, mais de 4,5 mil pessoas ficaram sem energia.
Além de Valdemir, outros dois trabalhadores foram socorridos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Pelas redes sociais, a filha e amigos lamentaram a morte de Valdemir: “Por favor, volta. Não vou conseguir sem você. Pai tá doendo minha alma. Por que você se foi? Vou te amar além da vida”, escreveu a filha.
Falta de energia
A equipe técnica da concessionária de energia que atende ao município se direcionou ao local, já que mais de 4,5 mil consumidores tiveram a interrupção de energia.
Em nota, a Energisa Sul-Sudeste disse que equipes técnicas foram deslocadas para solucionar o problema de interrupção no fornecimento de energia elétrica que afetou os clientes.
“Obedecendo aos protocolos técnicos e de segurança, as equipes da concessionária realizaram manobras no sistema elétrico e a energia foi restabelecida de forma gradativa para os clientes afetados”, diz a nota.
Participe dos nossos grupos:
Fique informado em tempo real com as principais notícias de Assis e região.