Prefeito Oscar Gozzi e vice Fernandes Baratela anunciaram tratamento no município (Foto: Assessoria de Comunicação PMT)
Prefeito Oscar Gozzi e vice Fernandes Baratela anunciaram tratamento no município (Foto: Assessoria de Comunicação PMT)

A busca por novos tratamentos e métodos medicinais eficazes tem sido um diferencial não apenas da gestão Oscar Gozzi e Fernandes Baratela, e profissionais da saúde em Tarumã (SP), mas também de pacientes que sofrem com patologias e desejam melhorar o seu problema e diminuir o sofrimento.

É nesse contexto que surge a ozonioterapia, um método que tem se difundido nos últimos anos internacionalmente e que vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil.

A ozonioterapia trata-se, basicamente, de uma técnica que utiliza dois gases – o ozônio medicinal e o oxigênio puro – em concentrações terapêuticas amparadas por protocolos internacionais e que podem ser utilizadas como tratamento coadjuvante em inúmeras doenças.

Considerado um tratamento da medicina integrativa, com a ozonioterapia é possível tratar células doentes; restaurar os tecidos danificados; matar bactérias, fungos e vírus; melhorar processos inflamatórios; melhorar processos circulatórios; aliviar a dor.

Para a implantação do tratamento no município, duas técnicas da saúde foram treinadas e estão certificadas para realizar a técnica em Tarumã.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.