Com troca de lâmpadas, teatro e cinema gratuito, projeto Nossa Energia atende comunidade de Florínea (Foto: Divulgação / Energisa)
Com troca de lâmpadas, teatro e cinema gratuito, projeto Nossa Energia atende comunidade de Florínea (Foto: Divulgação / Energisa)

A unidade móvel do projeto Nossa Energia, da Energisa Sul-Sudeste, está na Praça da Igreja Matriz em Florínea com diversas atrações gratuitas para a comunidade. De quarta, dia 22 de fevereiro, até sexta-feira, dia 24, famílias de baixa renda beneficiadas pelo programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderão trocar até quatro lâmpadas fluorescentes ou incandescentes usadas por lâmpadas novas de tecnologia LED.  

Já as crianças e adultos podem visitar a unidade móvel e conhecer os experimentos científicos, games e vídeos educativos do projeto. E para animar ainda mais a cidade, na quinta-feira, dia 23, tem teatro e cinema gratuito para todas as idades. 

Troca de lâmpadas 

Quarta e quinta-feira o atendimento para troca de lâmpadas, informações sobre tarifa social e canais digitais será das 8h às 17h. Na sexta-feira, o serviço encerra às 15h.  

Cada família poderá trocar até quatro lâmpadas. Para tanto, além de entregar as lâmpadas usadas, será necessário apresentar um documento pessoal (CPF ou RG), o Número de Identificação Social (NIS) e comprovante de residência (uma conta recente de energia).  

Teatro e cinema 

Na quinta-feira, a garotada vai se divertir pra valer com a exibição do filme “Rio” (classificação livre), às 16h, e teatro com o Palhaço Paçoca, às 18h. À noite, Às 19h30, a atração é para crianças a partir de 10 anos e adultos, que poderão assistir ao filme “Pelé”. 

Como o evento será ao ar livre, a dica para quem for prestigiar o evento é levar de casa o seu banquinho ou cadeira para melhor se acomodar e se divertir com a atração. 

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.