Após investigação policial, quatro aparelhos celulares furtados foram recuperados nesta quarta-feira (1º) — Foto: Polícia Civil
Após investigação policial, quatro aparelhos celulares furtados foram recuperados nesta quarta-feira (1º) — Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, dia 1º de março, a Polícia Civil recuperou quatro aparelhos celulares furtados no ano passado em Martinópolis (SP). Os eletrônicos haviam sido comercializados e estavam em uso em Londrina (PR).

Segundo informações da Polícia, após investigação baseada nas informações fornecidas pela vítima, a equipe localizou os celulares na cidade paranaense, onde identificou os usuários dos aparelhos e os mesmos foram qualificados.

Na última quarta-feira (1º), os investigados, que haviam comprado os celulares, receberam a visita dos policiais civis de Martinópolis e seus aparelhos foram apreendidos. Eles foram encaminhados à Central de Flagrante de Londrina, onde foram ouvidos e liberados.

Conforme o delegado responsável pelas investigações, Renato Pinheiro, tais pessoas, que estavam na posse dos aparelhos, eram de boa fé e não sabiam que os produtos eram oriundos de furto, visto que compraram ainda lacrados na caixa em um camelódromo da cidade.

De acordo com o delegado, as investigações continuam, agora com foco nas lojas que comercializaram os telefones, na tentativa de identificar a autoria do furto.

Os celulares foram devolvidos para a vítima.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.