Governo de SP rescinde contrato de empresa responsável pela construção de 130 casas em Cruzália

Insatisfeito com a morosidade das obras e com o não-cumprimento de prazos estipulados, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) rescindiu o contrato com a empresa que era a responsável pela construção das 130 unidades habitacionais do município de Cruzália (SP).

Além de Cruzália, o Governo de SP também tomou a mesma atitude com conjuntos habitacionais sendo construídos nas cidades de Maracaí e Queiroz, além de readequar o cronograma de obras em Campos Novos Paulista, Canitar e Herculândia.

O prefeito Arildo Mosquito, que tranquiliza todas as famílias contempladas com unidades habitacionais do CH Cruzália B, uma vez que a Prefeitura já está em contato constante com o Governo do Estado, com o objetivo de que uma nova licitação para a construção das 130 casas seja realizada em caráter emergencial.

“Estarei com o governador Tarcísio de Freitas nesta sexta-feira, dia 17, e levarei em mãos um dossiê completo sobre nosso conjunto habitacional, bem como um histórico demonstrando que a população de Cruzália anseia por esta obra há muitos anos. Porém, em contato com a CDHU, já fomos comunicados que todas as medidas estão sendo tomadas com grande agilidade para que nenhuma família contemplada seja prejudicada. Estamos trabalhando sem descanso para que as obras sejam retomadas o mais breve possível”, disse ele.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do R15 diretamente em seu e-mail.